Mostra Audiovisual Internacional Curta o Gênero 2014 – Inscrições até 20/02/2014

Estão abertas as inscrições de vídeos para a Mostra Audiovisual Internacional Curta o Gênero 2014. O evento acontece desde 2012 e a ONG Fábrica de Imagens está na produção de sua 3ª edição, contando com uma programação mais diversa e com convidados e convidadas internacionais.

O Curta o Gênero é um projeto de multilinguagens que debate e se compromete a difundir obras audiovisuais, fotográficas, cênicas e musicais comprometidas com a denúncia das desigualdades de gênero, com a construção ou invenção de outras representações e interpretações simbólicas, baseadas na equidade de gênero e na afirmação da diversidade sexual, ou seja, no exercício pleno da justiça e da liberdade nos campos do gênero e da sexualidade.

Assim, abre espaço para uma produção intensa e crescente no Brasil e no exterior, de um audiovisual político e experimental a cerca das temáticas de gênero, LGBTT, identidades, performatividades, raça e direitos humanos. Já foram exibidos mais de 50 curta-metragens, de 200 inscritos, em suas duas edições, tendo também produções estrangeiras no acervo.

Até 20 de fevereiro de 2014, as inscrições podem ser feitas pelo site www.curtaogenero.org.br, com o Regulamento disponível na aba Inscrições.

O Curta o Gênero acontecerá de 7 a 11 de abril de 2014, na Casa Amarela Eusélio Oliveira.

 

Um comentário em “Mostra Audiovisual Internacional Curta o Gênero 2014 – Inscrições até 20/02/2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s