06/09 (SP) – Espaço para abortar: Mujeres Creando na 31ª Bienal de SP

Mujeres Creando, organização feminista autônoma boliviana está em São Paulo, Brasil, para participar da 31ª. Bienal de Arte de São Paulo. Aí apresentaremos um espaço que se chama: ESPACO PARA ABORTAR. Além do apelo aos governos e igrejas de nosso continente, queremos abrir um espaço para falar sobre aborto em primeira pessoa: como o vivenciamos e o que significa em nossas vidas? Desdramatizar o discurso religioso oficial sobre o aborto, desafiar e instigar.

Para isso estamos organizando uma espécie de marcha dentro do contexto da bienal e queremos contatar companheiras que estejam em São Paulo, nesta e em outras lutas e que queiram participar com sua palavra direta. Imaginamos que muitas de vocês conheçam a relevância que tem a Bienal de Arte de São Paulo no Brasil e em todo o continente. Desse modo, quanto mais numerosa e mais rica possa ser nossa mobilização, maior uso estaríamos fazendo deste espaço para fazer escutar nossa voz feminista.

Por favor companheiras, caso queiram participar peço a vocês que me mandem um email a este endereço: mujerescreando@entelnet.bo

A Marcha acontece dia 06 de setembro às 15h das tarde no Parque Ibirapuera, na Bienal de Arte de São Paulo no “Espaço Mujeres Creando”.


Por favor, ajudem as mulheres que não estão no Brasil a transmitir esta mensagem.

Que o parque e a bienal de São Paulo, os governos, os meios de comunicação e até os passarinhos saibam que estamos em pé de luta falando em primeira pessoa e atuando além da idiotice estatal:

NEM BOCA FECHADA, NEM ÚTERO ABERTO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s